Não tenho site, posso usar o sistema para o meu site?

Sim, mesmo que sua empresa não tenha um site, basta registrar o domínio de sua empresa e direcionar para nossa aplicação, assim quando digitarem o domínio de sua empresa a primeira pagina será a venda de passagens com o logo e cores de sua empresa, além disso, você conta com paginas institucionais sobre
sua empresa.

O que minha empresa precisa para contratar o serviço?

Se sua empresa já tem um sistema de vendas, nós acessamos seu webservice para venda das passagens, a partir dai é tudo resolvido por nossa solução, se você ainda não tem um sistema de vendas, pode usar o bilheteweb como plataforma para cadastrar suas passagens e realizar a venda on-line.

Quais os custos que serão incluídos no valor da venda de minha passagem?

Além da mensalidade de uso do sistema você terá o custo por venda que é cobrado pela operadora de cartão de crédito. Você pode incluir o check de CPF seguro na venda. Para que você possa reduzir o seu custo é possível incluir a venda de um seguro viagem onde você recebe comissão pela venda dele.

Que segurança é oferecida a meu cliente no momento da compra?

A segurança é garantida por selos de segurança exigidos pelas operadoras de cartão de crédito.

Tenho acompanhamento on-line das vendas?

Sim, você pode acompanhar as vendas realizadas em nosso sistema ou se ela for integrada com sua venda em PDV em seu propio ambiente de vendas.

É possível ter o mesmo controle de vendas de meu PDV e do site ao
mesmo tempo?

Se a venda em seu PDV for realizada diretamente de seu webservice, é possível sincronizar a venda com o site, mantendo um controle único de numeração e disponibilidade.